ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

EM CARUARU, PE - ADOLESCENTE DE 16 ANOS SOFRE TENTATIVA DE ESTUPRO


Uma adolescente de 16 anos foi vítima de uma tentativa de estupro na noite da última quinta-feira (1°) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava caminhando até um mercadinho no Residencial Luiz Bezerra Torres, no bairro Barra do Taquara, quando o suspeito, de identidade não revelada, teria a abordado e a forçado a praticar sexo.

Com ação, a adolescente teria gritado por ajuda. O suspeito, tentando impedir a reação da vítima, a agrediu com socos e pontapés. A PM, que estava atendendo uma ocorrência nas proximidades, foi alertada por moradores sobre a tentativa de estupro.

Ao chegar no local, os agentes tentaram abordar o suspeito que, armado, efetuou disparos contra os policias e fugiu para um matagal que fica próximo ao bairro.

A vítima não ficou ferida. A policia informou que nenhum morador quis falar a respeito sobre quem é o suspeito ou onde ele mora, já que, segundo testemunhas, o homem seria temido na localidade.

Foram realizadas buscas pela localidade, após a ação, mas o suspeito não foi encontrado. A Polícia Civil irá investigar o caso.

JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário