ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

EM BUÍQUE, PE - ELEMENTO FOI DETIDO COM ARMAS E DROGAS

Na última quarta-feira (28), a polícia conseguiu prender um traficante que agia na cidade de Buíque, Agreste pernambucano. Na residência do imputado, foram encontradas drogas, armas e vários materiais ilícitos utilizados para a comercialização dos entorpecentes.

Ao ser abordado pelo efetivo, o suspeito afirmou ser apenas usuário. Ele autorizou a entrada do policiamento em seu imóvel e apresentou apenas uma trouxinha de maconha, que segundo ele, seria para uso próprio.

No entanto, após vasculharem o local, os agentes encontraram dentro de uma mochila vários papelotes da mesma substância, embaladas em sacos plásticos, totalizando cerca de 55 (cinquenta e cinco) gramas. Além disso, a polícia também localizou uma balança de precisão, várias embalagens, 01(um) balde contendo mais drogas, 600 (seiscentas) sementes da erva, 02 (duas) cápsulas deflagradas de munição calibre 38 (trinta e oito) e 03 (três) facas.

Populares contaram às autoridades, que a casa do acusado era frequentemente visitada por diversas pessoas, que se dirigiam até o local para comprar entorpecentes. Diante da situação, o marginal seguiu para a delegacia, onde foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário