ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

EM BELO JARDIM, PE - TRÊS ASSALTANTES FORAM PRESOS PELO GATI E ROCAM


Policiais do GATI e da ROCAM conseguiram prender três assaltantes na cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Os meliantes teriam assaltado um restaurante, mas foram flagrados pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
De acordo com a polícia, dois meliantes assaltaram o proprietário, funcionários e clientes do restaurante Rei do Mocotó, no bairro São Pedro. Os bandidos estavam armados com uma espingarda calibre 12, onde roubaram 07 (sete) aparelhos celulares e a quantia em dinheiro de R$ 1265,00 (hum mil duzentos e sessenta e cinco reais). Quando os PMs verificaram as câmaras de segurança do estabelecimento, conseguiram identificar a placa da motocicleta usada na fuga dos meliantes e foram até a casa da proprietária, onde três elementos correram e se esconderam dentro de um quarto da residência, quando foi feito a abordagem os PMs encontraram todo material roubado, bem como a motocicleta e a arma de fogo, uma espingarda artesanal calibre .12. 
Todo material foi aprendido e os meliantes identificados por Wagner Oliveira Cavalcante, 23 anos, Bruno Calos da Silva Cunha, 19 anos, e Leandro Igor Clarindo, 22 anos, este último morador da cidade de Caruaru, todos foram conduzidos para delegacia da cidade de Belo Jardim, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário