ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

EM ALAGOAS - BANDIDOS QUE ARROBARAM O BANCO DE ÁGUAS BELAS SÃO MORTOS DURANTE TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA CIVIL


Em uma intensa troca de tiros, policiais civis mataram 11 (onze) assaltantes de bancos, entre eles os que roubaram o banco na cidade de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. A ação policial aconteceu entre os municípios de Santana do Ipanema e Dois Riachos, ambos no estado de Alagoas, para onde os bandidos fugiram após a investida criminosa.
Equipes da Seção de Roubo a Bancos (Serb) e Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), ambas da Polícia Civil, monitoravam os suspeitos, quando chegaram na residência onde eles estavam e, segundo os policiais, foram recebidas com disparos de arma de fogo.
Os policiais civis revidaram a ação, que terminou com a maioria dos suspeitos mortos. Nenhum policial ficou ferido. Acredita-se que outros suspeitos conseguiram fugir do cerco policial. A polícia acredita que os meliantes são oriundos de vários estados. Suas identidades ainda são desconhecidas.
Durante a revista na casa onde os criminosos estavam, a policial localizou fuzis, espingardas calibre .12, pistolas, munições, toucas e explosivos. Todos os corpos foram conduzidos para o IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário