ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

NO RECIFE, PE - HOMEM FOI PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR SOBRINHO DE 5 ANOS


Um homem foi preso suspeito de estuprar o sobrinho de cinco anos de idade. A criança precisou ser socorrida, depois da agressão. De acordo com a polícia, o rapaz tem 19 anos. O crime aconteceu no dia 27 de junho, na casa onde a criança mora com a mãe e a irmã mais nova, em uma comunidade que fica no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife.

A criança, mesmo machucada e ainda muito assustada, revelou tudo à mãe, com detalhes. A polícia foi chamada, mas o suspeito já tinha fugido. Três meses depois do crime, no último dia 28 de setembro, ele foi preso em uma casa, no bairro de Areias, Zona Oeste, por uma mandado de prisão preventiva.

Na época, o menino ficou muito ferido e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira. No entanto, diante da gravidade da lesão, foi encaminhado para o IMIP, onde passou por uma cirurgia de reconstrução anal. A criança ficou algumas dias internada e recebeu alta, mas continua sendo atendida por psicólogos e assistentes sociais.

Casos como esse servem de alerta, segundo o delegado, para que os pais fiquem atentos ao comportamento dos filhos e também dos adultos próximos.

TVJornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário