ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

EM TAMANDARÉ, PE - PROFESSOR FOI ENCONTRADO MORTO DENTRO DE BANHEIRO


A Polícia Militar de Tamandaré, no Litoral Sul do estado, registrou um homicídio a facadas contra um professor, dentro de uma casa de veraneio, na noite da última terça-feira (23). As investigações correm em segredo de justiça, mas as autoridades trabalham com a hipótese de crime passional.

O crime aconteceu em um endereço na Praia da Barra. A vítima, identificada apenas como “professor Edi”, foi encontrada morta dentro de um banheiro trancado, com um corte profundo no pescoço, possivelmente ocasionado por faca. O principal suspeito do crime é outro homem, com quem ele teria um relacionamento amoroso.

De acordo uma testemunha, que estava na companhia de ambos horas antes do ocorrido, eles passaram o dia bebendo e se divertindo, fato comprovado pelo cenário do crime, repleto de latas de cerveja e de cigarros por todo lado. Também havia marcas de sangue em alguns cômodos da casa.

A polícia acredita que os vestígios sanguíneos e uma cadeira de plástico quebrada apontam para uma luta corporal entre a vítima e o suspeito. O assassinato possivelmente ocorreu em outra parte da residência e só depois o corpo foi trancado no banheiro. Uma faca, que pode ter sido a utilizada no crime, foi apreendida para análise pericial.

O suspeito está foragido, mas a polícia já tem informações pessoais sobre ele, inclusive sobre a cidade onde mora. Uma equipe de criminalística da Polícia Civil isolou a área, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Recife. O caso está a cargo da Delegacia Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH).

Nova Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário