SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

EM PETROLÂNDIA, PE - EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO A TIROS


Na noite dessa última terça-feira dia (16) populares ouviram disparos de arma de fogo, no Povoado Mundo Nova, na zona rural de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, e segundo informações, quando os populares foram olhar o que teria ocorrido, já encontraram a vítima sem vida, identificado pelo nome de Ywri Douglas Silva Santos, vulgo "Piu-Piu", natural da cidade de Floresta-PE, de idade ainda não informada.

No local do crime foi encontrado um cartucho deflagrado cal. 12. Após o crime a Polícia Civil e Militar foram acionadas, e após cumprir excursões na área foi encontrada uma motocicleta azul, placa MUK-0422 (Coruripe-AL) com manchas de sangue, aparentemente usada pela vítima no momento do crime.

Ainda segundo informações de populares, antes da vítima ser executada por homens que estavam em um veículo vermelho, testemunhas informaram que ouviram os homens o chamarem de ladrão. No interior dos bolsos da vítima foram encontrados um RG sem foto, seu CPF, uma quantia de um pouco mais de trezentos reais, além de uma porção pequena de maconha.

A PM informou que a vítima tem passagem no sistema carcerário. A polícia militar realizou diligência, mas não obteve êxito na captura dos bandidos. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Lega (IML). A polícia civil investiga o caso.

O Povo com Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário