ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

terça-feira, 30 de outubro de 2018

EM PARANATAMA, PE - PAI E FILHO FORAM FLAGRADOS COM MOTOCICLETA ROUBADA.

A polícia militar conseguiu recuperar uma motocicleta roubada, no final da tarde dessa segunda-feira (29), na cidade de Paranatama, no Agreste de Pernambuco. A motocicleta Honda/CG 150, de cor preta e placa QLF-4939, foi encontrada durante rondas na rua Tancredo Neves. 

De acordo com a polícia, o piloto da motocicleta quando percebeu a blitz com abordagens se evadiu e tentou esconder a motocicleta ao lado de uma barraca. Quando os PMs foram ao local, encontraram a motocicleta sem placa, mas o suspeito não estava mais no local. Através da Polícia Rodoviária Federal, foi constatada que a motocicleta era roubada. Ao investigar, a polícia chegou até a casa do suspeito onde encontrou o pai do acusado que informou, que comprou a motocicleta a outra pessoa de nome não revelado e que só comprou porque foi informado que a motocicleta era alienada. 

Os acusados Gustavo Santos Monteiro, 18 anos e o seu pai Paulo Monteiro da Silva, 45 anos, foram conduzidos para delegacia da cidade e vão responder por receptação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário