SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

EM PALMARES, PE - HOMEM FOI PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR A FILHA DESDE OS 12 ANOS

Um caso chocante de abuso sexual e agressões físicas de um pai contra uma filha revoltou moradores do bairro de Novo Horizonte, em Palmares, na Mata Sul do estado, na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com relatos da vítima, o homem a estuprava desde os 12 anos e a agrediu por motivos de ciúmes.

A ocorrência está sendo acompanhada por policiais da 70º Delegacia de Polícia, sediada no município. A jovem, que terá a identidade preservada, procurou ajuda das autoridades para denunciar o caso. Ela contou que havia sido agredida fisicamente pelo próprio pai, por motivo de ciúmes.

O mais chocante, porém, foi que que ela confessou ser abusada sexualmente pelo genitor desde os 12 anos de idade. Em posse dessas informações, o efetivo foi até o endereço do suspeito, no bairro de Novo Horizonte, e lhe deu voz de prisão. Na delegacia, o elemento foi autuado por lesão corporal por violência doméstica familiar.

Em face do exposto, o indivíduo foi ouvido pelo delegado, que instaurou um inquérito para apurar detalhes do caso. A jovem foi levada ao Hospital Regional de Palmares para um exame de corpo de delito. O laudo do IML só deve ficar pronto em aproximadamente trinta dias.

Após audiência de custódia no Fórum de Palmares, a Justiça corroborou o indiciamento por lesão corporal até a apresentação do laudo do IML. Com isso, o acusado foi recolhido a uma cela do presídio Dr. Rorinildo da Rocha Leão.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário