ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

EM CORRENTES, PE - HOMENS TROCAM TIROS E FICAM BALEADOS APÓS DISCUSSÃO

Na tarde do último sábado (29), por volta das 16h20, o efetivo de Correntes, no Agreste de Pernambuco, foi informado que no Hospital da cidade havia dado entrada duas vítimas de arma de fogo. De imediato os PMs foram até o local, onde foi constatada a veracidade da informação. 

Segundo populares, vítima Alexandre da Silva, 23 anos, e o acusado José Fernando Pereira da Silva, 48 anos, discutiram há mais de 15 dias, e nesse intervalo de tempo discutiram novamente, mas desta vez o acusado jurou a vítima de morte. Quando o José Fernando (acusado) chegou armado no local de trabalho da vítima, mais uma vez discutiram e então o acusado atirou contra a vítima que também estava armada e reagiu atirando contra o acusado. O fato aconteceu na rua Quintino Bocaiuva, no centro da cidade. 

A vítima foi alvejada por 03 (três) disparos de arma de fogo e o acusado recebeu um disparo de arma de fogo. A vítima, Alexandre, foi socorrida para Caruaru pelo SAMU e o acusado foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário