SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

EM CARUARU, PE - POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR JOVEM DE 18 ANOS

Policiais civis da 86º Delegacia de Polícia Civil prenderam em Caruaru, no Agreste do estado, na manhã dessa quinta-feira (18), um homem acusado de estuprar uma jovem de 18 anos e de atentar contra a vida do pai da garota no município de Lagoa dos Gatos. A jovem procurou ajuda do policiamento após graves ameaças do agressor.

A prisão ocorreu mediante o cumprimento de um mandado judicial contra Robson Gustavo, popularmente conhecido como "Robinho" (de idade não informada). De acordo com relatos da vítima, que terá identidade preservada, o elemento a estuprou em Belém de Maria, mediante graves ameaças contra a sua vida. Ao contar a história para seu pai, este, revoltado, foi pedir satisfações ao agressor, mas foi recebido a balas na zona rural de Lagoa dos Gatos.

O caso foi registrado em boletim de ocorrências. Com o mandado de prisão em mãos, os policiais tomaram conhecimento do paradeiro do estuprador em Caruaru e, após montar o cerco, conseguiram localizá-lo e prendê-lo. Depois de receber voz de prisão, o elemento ficou à disposição das autoridades até a realização de uma audiência de custódia.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário