ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

terça-feira, 9 de outubro de 2018

EM CARPINA, PE - ELEMENTO FOI PRESO APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA

Um homem foi autuado em flagrante por receptação de produtos roubados, na manhã desse domingo (07), no bairro Santo Antônio, em Carpina. 

Após receber denúncia de que havia um homem, teria receptado produtos roubados uma operação foi montada entre as Polícias Civil e Militar, no intuito de localizar o suspeito. Ao chegar no imóvel, onde estaria o acusado, os policiais foram recebidos a tiros pelo suspeito, que se entregou aos policiais após uma negociação. Na residência de Adriano Nascimento dos Santos, de idade não divulgada, foram encontrados duas facas peixeiras, uma espingarda, calibre 12, munições, R$ 931,00 em espécie, dois cofres cheios de moedas, um notebook Acer, um tablet, quatro aparelhos celulares, duas porções de maconha, quatro relógios, duas máquinas fotográficas, duass caixas de som, um aparelho de som completo com suas caixas, duas TVs e três gaiolas com pássaros. 

Adriano, que estava foragido do sistema penitenciário, foi conduzido para a delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante por receptação e tentativa de homicídio.

Giro Mata Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário