ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sábado, 13 de outubro de 2018

EM BELO JARDIM, PE - ELEMENTO FORAGIDO TROCOU TIROS COM A POLÍCIA E FOI PRESO


A polícia militar prendeu em uma ação conjunta com GATI; NIA; MALHAS DA LEI; ROCAM e PATRULHA RURAL, um elemento que estava fugado do sistema prisional. O fato aconteceu nessa última quarta-feira (10), na cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

O elemento foi avistado elo policiamento, próximo a entrada de Tacaimbó, em um VW Golf, de placa KGQ-2618, e com ele, mais 4 elementos. Ao ser dado voz de parada, os elementos se evadiram pela BR-232, onde foi feito o acompanhamento. Os elemento só pararam depois que bateram um um buraco e o pneu estourar, mesmo assim, desceram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o policiamento, que revidou os tiros. Durante buscas a pé dentro de um matagal, foi localizado uma arma de fogo, um revólver. Em seguida prenderam o acusado que estava com documento falso, uma pistola, uma chave de veiculo e era foragido, que veio do Recife junto com o bando para praticar assaltos na região. O elemento confessou que a chave do veículo era de um carro que estava em Bezerros e era roubado.

O acusado Horácio Cavalcante da Silva, 36 anos, foi conduzido juntamente com o material apreendido para delegacia de Belo Jardim, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário