ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

EM ÁGUAS BELAS, PE - HOMEM FOI BALEADO POR BEBER E COMER EM ESPETINHO E NÃO QUERER PAGAR

Um homem de 30 anos foi atingido por três disparos de arma de fogo, na noite desse domingo (28), na cidade de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. Era por volta das 22h30, quando o fato aconteceu. 

De acordo com a polícia, o efetivo foi acionado para comparecer na Praça Nossa Senhora, no centro da cidade, informados que no local havia um homem baleado. Quando os PMs chegaram ao local, encontraram a vítima Sebastião Cirilo Alves, caído com três perfurações, Uma no braço, uma no tórax e outra no abdômen. A vítima disse que, quem efetuou os disparos foi um tal de “Pachias”, mas não informou a causa do ocorrido. Populares informou ao policiamento que a vítima teria bebido e comido uns espetinhos da companheira do acusado e não tinha pago e essa poderia ser a causa do crime. 

A polícia realizou diligenciais na tentativa de localizar o acusado que foi identificado por Francisco de Assis, 62 anos, mas não obteve êxito. A polícia está investigando o caso. A vítima foi socorrida para o hospital local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário