ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sábado, 15 de setembro de 2018

NO CABO DE SANTO AGOSTINHO, PE - POLICIAL FOI PRESO APÓS PRATICAR ASSALTO

Um policial militar foi preso na última quinta-feira (13), por volta das 14h15, após realizar um assalto no Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana de Recife. O oficial agiu com a ajuda de um guarda municipal, que também foi detido.

Uma pessoa procurou as autoridades para informar que havia um carro branco quebrado às margens da PE-28, em Gaibu. Os policiais se dirigiram até o local e durante o trajeto foram abordados pela vítima, que afirmou ter sido assaltada por dois elementos em um veículo da mesma cor, na PE-009.

Os agentes pediram que o homem entrasse na viatura e saíram em busca dos meliantes. Durante as diligências, o cidadão reconheceu os acusados que foram detidos imediatamente. Com eles foi encontrado a quantia de R$13.165,00 (treze mil cento e sessenta e cinco reais) que havia sido roubada. O indivíduo contou que tinha realizado a arrecadação do dinheiro em algumas bancas de jogo em Porto de Galinhas e estava se dirigindo para a central, no Cabo, quando foi rendido pelos assaltantes.

O efetivo constatou que um dos imputados era guarda municipal e o outro policial militar. O segundo envolvido utilizou duas armas na ação, ambas pertencentes à corporação.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário