ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sábado, 22 de setembro de 2018

EM XEXÉU, PE - ASSALTANTES PRATICAM ASSALTOS NA BR-101

Três elementos armados assaltaram três cidadãos num intervalo de poucos minutos na entrada do Engenho Beleza, na zona rural de Xexéu, Mata Sul pernambucana. Os assaltos ocorreram na noite da última quinta-feira (20), por volta das 19h. As vítimas registraram queixa na delegacia.

Na primeira ocorrência, dois homens, um auxiliar de manutenção, 33, e um técnico de enfermagem, 35, seguiam para casa numa motocicleta quando foram interceptados pelos meliantes, que estavam em duas motos. Os bandidos anunciaram o assalto e roubaram, além do veículo das vítimas, vários pertences pessoais numa bolsa, como documentos, celulares e fardamentos de trabalho.

Após anunciarem o caso à polícia no DPM de Xexéu e registrarem o boletim de ocorrências, as autoridades foram informadas por uma terceira vítima, que havia sido abordada pelo mesmo trio criminoso, também na entrada do Engenho Beleza. O cidadão, um trabalhador autônomo de 24 anos, contou que teve sua motocicleta levada pelos assaltantes, que abandonaram o veículo das duas primeiras vítimas no local.

Ele então utilizou a motocicleta abandonada para ir até a delegacia e registrar o boletim de ocorrências. Apesar das buscas nas imediações, ainda não foi possível localizar o bando.

Nova Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário