ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

EM PETROLINA, PE - CASAL FOI PRESO COM CRACK, COCAÍNA E MACONHA


Um casal foi preso na manhã dessa última terça-feira (12) no bairro Atrás da Banca, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram detidos com crack, cocaína e maconha e já tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas e assalto.

A polícia abordou o casal enquanto eles estavam em atividade suspeita na região. Após a abordagem, os policiais apreenderam 23 pedras de crack, uma porção grande de cocaína e uma pequena quantidade de maconha. Com os suspeitos, ainda foi apreendido R$ 67 e alguns produtos suspeitos de serem roubados.

O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (12) também em Petrolina. A dupla é suspeita de roubar um carro no último domingo (9) e foram detidos com arma pela polícia.

Os suspeitos trocaram as placas do veículo e acabaram sendo encontrados com um revólver calibre 38 com seis munições intactas no interior do carro e uma outra munição do mesmo calibre no bolso de um dos homens. 

A dupla foi encaminha para a Delegacia de Plantão do município junto com o material apreendido.

JC ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário