ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

EM PAULISTA, PE - MULHER FOI ENCONTRADA MORTA EM TERRENO DE ESCOLA ESTADUAL

Uma mulher foi encontrada morta no terreno de uma escola estadual no bairro do Nobre, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, neste sábado (22). Informações iniciais da Polícia Militar apontam que ela foi morta com uma pedrada na cabeça.

O corpo foi localizado próximo a quadra da Escola de Referência em Ensino Médio (Erem) Professora Amarina Simões. A Polícia Civil informou que a identidade da mulher não foi confirmada, mas que aparentava ter cerca de 20 anos.

Segundo levantamento inicial da polícia, o local onde o corpo foi encontrado é próximo de uma área utilizada para consumo de entorpecente. O caso foi registrado pela Forca Tarefa da Capital.

A Secretaria de Educação lamentou o ocorrido e informou que vai acompanhar as investigações da Polícia Civil, que já está apurando o caso.

Outro crime

Na sexta-feira (21), um funcionário de uma escola estadual foi assassinado a facadas dentro da instituição de ensino em que trabalhava como auxiliar administrativo, no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife.

No momento do assassinato, a escola já havia encerrado o expediente de aulas, segundo as polícias Militar e Civil. Funcionários relataram ao delegado Elder Tavares, do DHPP, que dois homens disseram que iam resolver assuntos de documentação na escola, mas depois anunciaram um assalto e desferiram facadas na vítima.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário