ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

EM PALMARES, PE - COMERCIANTE DE ÁGUA PRETA FOI EXECUTADO DENTRO DE UM BAR

Um crime bárbaro ocorrido dentro de um bar chocou moradores do bairro de Santa Luzia, em Palmares, na Mata Sul do estado, no início da noite desta terça-feira (25). Um comerciante foi morto a tiros por elementos armados, que chegaram de repente no estabelecimento comercial. A Polícia Civil investiga a motivação e a autoria do assassinato.

A PM tomou conhecimento do caso e saiu em diligências para mais informações. A vítima, já morta, apresentava marcas de disparos de arma de fogo na região do tórax e da cabeça. De acordo com testemunhas, Murilo Anastácio Alves (mais conhecido como Murilo da Farmácia, de Água Preta), 32, estava no estabelecimento quando foi surpreendido por dois sujeitos armados, que invadiram o local e imediatamente dispararam contra o mesmo. Ainda conforme relatos de testemunhas, ambos os elementos atiraram na vítima.

Após o crime, os assassinos fugiram em uma motocicleta preta, tomando destino ignorado. De acordo com informações apuradas, Murilo estava em companhia de uma namorada e do filho. O garoto, no entanto, não teria presenciado o momento dos disparos, pois havia adentrado em outro setor do estabelecimento.

Há alguns meses, ele havia sido preso em decorrência da compra de um automóvel clonado. A divisão científica da Polícia Civil foi acionada e realizou o levantamento cadavérico no local, encaminhando posteriormente o corpo ao IML de Caruaru, no Agreste.

Até o momento, as autoridades não informaram quais linhas de investigação serão executadas para elucidar a autoria e a motivação do atentado. O caso está a cargo da 13º Delegacia Seccional de Palmares.

Portal Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário