ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

EM LAJEDO, PE - GUARDA PATRIMONIAL E ROCAM, RECUPERAM MOTOCICLETA ROUBADA ABANDONADA NA ZONA RURAL


Por volta das 12h30, dessa terça-feira (11), a equipe da ROCAM foi informada pela Guarda Patrimonial, para verificar uma motocicleta abandonada no sítio Xicurus , zona rural de Lajedo, no Agreste de Pernambuco próximo ao sítio Olho D'água dos Pombos. 

Ao ser localizada foi constatado que se tratava de uma motocicleta de marca Honda Titan 150, vermelha, de placa NXV-4571, que ao ser realizada uma consulta foi verificado que era roubada. 

Com apoio da Guarda Patrimonial de Lajedo, a referida motocicleta foi conduzida para a Delegacia de Lajedo juntamente com a vítima para serem tomadas as medidas cabíveis.

Um comentário:

  1. Essa Guarda patrimonial de lajedo serve pra que mesmo?p da respaldo aos bandidos é porque meu pai um senhor de 84 anos minha mãe uma senhora de 76 pessoas do bem nunca pegaram um palito de dente de ninguém, que acontece os bandidos foram na casa deles roubaram uma vaca,esses dias a polícia achou a tal vaca do meu pai devolveu tudo na lei mais o que acontece os bandidos foram na casa deles com essa guarda aí é levaram a vaca de volta e mais colocaram fotos dos meus velhinhos como se fossem os bandidos 😡😡😡temos q votar mesmo no Bolsonaro como ele fala bandido a polícia mata depois olha quem é.

    ResponderExcluir