ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

domingo, 9 de setembro de 2018

EM LAJEDO, PE - BANDIDOS INVADEM CASA E MATAM JOVEM NO LUGAR DO PAI


O último sábado (08) foi marcado pela violência na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. Três (03) homicídios foram registrado, todos no sítio Lagoa da Jurema, zona rural da cidade.

Os primeiros crimes aconteceram na parte da manhã, quando tio e sobrinho foram assassinados a tiros. As vítimas foram identificadas por José Amadeu Mendes da Silva, 37 anos, e Eugênio Gonçalves de Melo Filho, 15 anos. Eles foram surpreendidos por bandidos que após  crime se evadiram em uma caminhonete S-10.
O terceiro crime aconteceu na noite do sábado, quando três (03) homens armados invadiram a casa da vítima Josenildo Azevedo Pereira, 19 anos, procurando por seu pai, e como não se encontrava no local, os elementos mataram Josenildo a tiros, que ainda tentou correr.

De acordo com informações policiais, os bandidos reviraram toda a casa, dando a entender que estavam procurando algo. Após o levantamento cadavérico o corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru. a polícia civil está investigando todos os crimes.

A cidade de Lajedo já contabiliza 33 pessoas assassinadas somente este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário