ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

EM IBIMIRIM, PE - HOMEM FOI ASSASSINADO A FACADAS QUANDO FOI COBRAR DÍVIDAS

Um cidadão foi morto a golpes de faca após cobrar dívidas, em Ibimirim, Sertão pernambucano. O crime aconteceu na última sexta-feira (07) e está sendo investigado pelas autoridades competentes.

A polícia realizava rondas quando percebeu um tumulto em via pública. Ao se aproximar, o efetivo constatou que se tratava de uma pessoa ferida. Segundo as informações repassadas por populares que estavam no local, a vítima pilotava a sua motocicleta tentando chegar ao hospital, mas colidiu com o veículo em uma calçada e caiu no chão. O homem apresentava duas perfurações causadas por arma branca, sendo uma no abdômen e uma nas costas. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Arco Verde, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Testemunhas afirmaram que o cidadão teria ido cobrar algumas dívidas a uma mulher, quando se desentendeu com o suspeito. Em seguida, o indivíduo tentou atropelar o imputado com sua moto e foi golpeado pelo mesmo.

O veículo, um capacete, um aparelho celular e a quantia de R$ 470,50 (quatrocentos e setenta reais e cinquenta centavos) pertencentes à vítima foram apreendidos e levados para a delegacia. Os policiais realizaram rondas, mas não conseguiram localizar o meliante, que fugiu tomando destino ignorado.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário