ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

ELEMENTO FOI PRESO POR RECEPTAÇÃO DE CARGA ROUBADA, NO SERTÃO

 Na manhã desta última quarta-feira (19) com término da manhã desta quinta-feira (20), as equipes de investigação das Delegacias das 210ª e 211ª Circunscrições de Santa Maria da Boa Vista e de Cabrobó, junto com o CORE-25ª DESEC, composto de cinco comissários/agentes de Polícia Civil (Regivan, Denison, Jayro, Cesar e Josinaldo), uma viatura fardada e duas descaracterizadas, coordenados pelo Delegado Seccional Dr. Emanuel Caldas e supervisionados pelo delegado municipal Dr. Elioenai Dias, efetuaram a prisão em flagrante delito do individuo JOHN LENO ALVES CAVALCANTI, acusado de crime de receptação dolosa de carga roubada e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida. 
As investigações policiais tiveram início no município de Santa Maria da Boa Vista após registro de Boletim de Ocorrência de subtração de carga de produtos da Nestlé avaliada em R$90.000,00, mediante grave ameaça por arma de fogo de grosso calibre, fato ocorrido na BR-428, imediações do Povoado de Caraíbas. 
Diante das investigações o efetivo policial identificou o indivíduo que estava em poder da mercadoria de origem ilícita, sendo ele abordado quando conduzia um veículo Hilux no município de Cabrobó e no seu interior vários produtos do mesmo lote subtraído da vitima. 

Posteriormente o imputado indicou o local onde estava em deposito o remanescente da carga que foi apreendida. Ainda em decorrência das diligências policiais, foi localizada e apreendida na residência do imputado uma arma de fogo tipo revolver com a sua numeração suprimida. 

Após as formalidades legais, a carga roubada foi restituída ao legítimo proprietário e o imputado foi submetido a exame traumatológico e em seguida recolhido a Cadeia Pública local aonde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário