SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

MÃE SE PASSA POR FILHA DE 11 ANOS NO WHATSAPP E AJUDA A PRENDER ASSEDIADOR


Um estudante de 20 anos foi preso na última sexta-feira (27) acusado de assediar uma menina de apenas 11. A criança começou a receber mensagens do assediador pelo celular até a mãe tomar conhecimento e intervir. O caso ocorreu em Marília, cidade do interior de São Paulo, e foi divulgado nesta terça (31).

De acordo com a Polícia Civil, a criança começou a receber diversas mensagens pelo celular. Nelas, o jovem escrevia sobre marcar um encontro com a criança. A mãe da menina descobriu as conversas no celular da filha e continuou conversando com o criminoso.

A mãe explicou que o rapaz encontrou a filha após a garota trocar o número de celular e, para contar às amigas, colocou a informação no Facebook. Com isso, a mãe, se passando pela filha, marcou um encontro e alertou a polícia.

Nas conversas, o rapaz insistia no encontro e dizia que a ensinaria a “fazer o tal do rala e rola”.

O encontro foi feito no Bosque Municipal da cidade. No local, uma equipe com policiais disfarçados fez a prisão em flagrante. No sábado (28), o estudante passou por uma audiência e, segundo informações do Tribunal de Justiça de São Paulo, teve a liberdade provisória concedida.

Portalt5

Nenhum comentário:

Postar um comentário