SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

terça-feira, 14 de agosto de 2018

LAJEDO RECEBE UNIDADE MÓVEL EDUCATIVA DA CELPE


A Prefeitura de Lajedo mantém uma união com a CELPE por meio da Escola Ambiental que já realizou diversas ações educativas com a companhia. Do dia 13 a 17 de agosto a Unidade Móvel da CELPE estará na Praça do Socorro recebendo centenas de alunos das escolas públicas com aulas com diversos temas como a sustentabilidade e ainda brindes e troca de lâmpadas.

As escolas que participaram do 6º Concurso da Escola Ambiental estão sendo contempladas esta semana integrando a ação do caminhão da Celpe. As escolas Dom Expedito Lopes, Padre Antônio, Irene Leão, Mamede Bento do Amaral e Colégio Normal estão participando.

A troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por LED é feita com a obrigatoriedade da apresentação de conta de luz recente e documento com foto do titular da conta, podendo ser trocadas até 5 lâmpadas por pessoa.

Essa e outras ações que beneficiam o Meio Ambiente e contam com a participação ativa dos cidadãos lajedenses estarão no próximo Anuário da Celpe que vem destacando as atividades realizadas em Lajedo desde 2016. O livro é publicado em três estados do Nordeste com apoio da Fundação Roberto Marinho e WWF-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário