ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

EM TACAIMBÓ, PE - ROCAM PRENDE TRÊS ELEMENTOS ARMADOS EM EVENTO AUTOMOTIVO


No começo da madrugada desse último domingo (26), policiais militares da cidade de Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco, conseguiram prender três elementos com armas, drogas e celular roubados. 

De acordo com informações, os elementos foram abordados durante um evento automotivo e encontrado com um dos acusados, Luiz Eduardo Bezerra Gonçalves, 20 anos, uma arma de fogo do tipo pistola Taurus PT 57 S, calibre .765, com um carregador contendo uma munição calibre .32. Mais dois elementos foram abordados e tentaram esboçar reação contra a ação do efetivo. Givanildo Carlos da Silva, 20 anos, e Fabrício Francisco de Silva,19 anos, foram encontrados: um revólver de marca Taurus especial, com a numeração suprimida e com capacidade para 06 (seis) munições de calibre .38, todas intactas. Com o elemento Fabrício, foi encontrado um revólver de marca Taurus especial de calibre .38, com capacidade para 05 tiros, contendo 04 (quatro) munições intactas. No piso do veículo foi encontrado um coldre de revólver e na porta do motorista foi encontrada uma porção com peso aproximado de 30g de maconha.

Os elementos juntamente com todo material apreendido forma entregues na delegacia da cidade, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário