ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

EM SERINHAÉM, PE - HOMEM MATA E CORTA AO MEIO CORPO DA AMANTE

Para evitar que o caso extraconjugal viesse a público, um homem de 52 anos confessou, segundo a Polícia Civil de Pernambuco, ter matado e cortado ao meio o corpo da amantecom quem mantinha o relacionamento de cerca de seis meses. O corpo de Ana Maria da Silva, de 56 anos, foi descoberto no domingo (29), mesmo dia em que, horas depois, Albertino Fortunato de Oliveira Filho, de 52 anos, foi preso. O crime ocorreu em Sirinhaém, no litoral Sul, no Grande Recife.

A elucidação do feminicídio foi apresentada pelo delegado Felipe Monteiro, da Divisão de Homicídios Sul da Região Metropolitana Sul Polícia Civil de Pernambuco, na manhã da segunda-feira (30), em coletiva de imprensa. Segundo ele, Albertino, que é casado há 30 anos e tem quatro filhos, queria acabar o caso com Ana Maria, que era casada havia mais de 40 anos e insistia na relação com o amante.

De acordo com o delegado, durante uma discussão no último sábado (28), o homem bateu na cabeça de Ana Maria, que caiu, desfalecida - Albertino, então, cortou o corpo ao meio com uma faca de pão e o colocou em bolsas, que foram deixadas num canavial próximo à casa, que ele havia alugado em Sirinhaém. O suspeito foi preso na residência onde morava com a família, no município vizinho de Ipojuca.

FolhadePE

Nenhum comentário:

Postar um comentário