ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

terça-feira, 28 de agosto de 2018

EM SÃO JOÃO, PE - JOVEM DE 18 ANOS SOFREU TRAUMATISMO CRANIANO APÓS SER AGREDIDO POR COMPANHEIRO DE COPO

Na noite dessa segunda-feira (27), o efetivo policial do município de São João, no Agreste de Pernambuco, recebeu ligação do hospital da cidade, informando ter chegado um paciente com uma pancada na cabeça, provavelmente proveniente de agressão. 

O policiamento foi até o local, e a vítima ainda encontrava-se consciente e informou que o imputado teria o golpeado na cabeça com um pau, logo após ter convidado ele para beber em sua residência. A vítima Isaque Gonzaga de Brito, 18 anos, informou ainda que, o imputado seria um tal de Jorge, vulgo “kixo”. Informou também que o ocorrido aconteceu na residência do imputado. 

A PM informou que a vitima encontrava-se com traumatismo craniano leve e aguardava transferência para o hospital da restauração em Recife. 

Após colher informações, a guarnição seguiu em rondas na tentativa de encontrar o imputado, que populares informaram a localização do mesmo, onde foi detido e conduzido à delegacia regional de Garanhuns para serem tomadas as medidas cabíveis. Kixo foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário