ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

EM SÃO CAETANO, PE - ELEMENTOS QUE PLANEJAVAM MATAR DUAS PESSOAS, FORAM FLAGRADOS COM DROGAS

A equipe da ROCAM prendeu na tarde da última quinta-feira (09), por volta das 15h, dois elementos que estavam em atitude suspeita na rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Cabugá, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco.

Quando os meliantes avistaram os PMs tentaram se evadir, mas foram foram alcançados. Ao aborda-los, havia um mandado de prisão em aberto contra Danilo Antonio Oliveira de Melo. A motocicleta  Honda/CG 160 FAN de placa PCJ-0664, também apresentava restrição judicial de busca e apreensão.

O acusado Danilo levou os PMs até a sua residência, onde foi encontrado: 92  (noventa e dois) papelotes de maconha; 14 (quatorze) pés de maconha, uma porção com o peso aproximado de 100 gramas de maconha; R$ 252,00 (duzentos e cinquenta e dois reais) em espécie; uma placa de motocicleta PDO- 2247, que foi constatado ser roubada. 

No celular do acusado foi constatado em conversa no WhatsApp que, estava planejando matar duas pessoas, uma por nome de "Bruno", no sítio Cipó e outro conhecido por "Comissário".

Assim sendo, os envolvidos, juntamente com os materiais ilícitos foram apresentados à DP de plantão para adoção das medidas cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário