ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

EM SÃO CAETANO, PE - ELEMENTO QUE PRATICOU ARRASTÃO FOI PRESO COM CARRO ROUBADO


Um elemento foi preso por policiais militares na tarde dessa última sexta-feira (10) acusado de ter praticado vários assaltos na cidade de São Caetano, no Agreste de Pernambuco. O elemento foi preso após denuncia de populares que, quatro (04) elementos em um Fiat Pálio, de cor cinza e placas KLP-722, que apresentava registro de roubo haviam praticado um arrastão, roubando vários objetos de transeuntes no sítio Barro Branco, zona rural da cidade, e, abandonado o veículo próximo ao bairro Vicente Cordeiro.
Quando os PMs chegaram ao local encontraram o veículo abandonado, ao consultar a placa, o carro teria sido roubado na cidade de Caruaru. No momento da consulta, os policiais visualizaram um elemento que passava em atitude suspeita, ele foi abordado e foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos autores dos roubos.

Com Erinaldo Vicente Barbosa, a polícia localizou uma pequena quantidade de maconha. O acusado juntamente com o veículo foram levados à delegacia da cidade, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário