ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

EM SÃO CAETANO, PE - ATRAVÉS DE DENUNCIA, POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS ELEMENTOS COM DROGAS

Através de denuncia por telefone, na manhã da última sexta-feira (10), a polícia militar da cidade de São Caetano, no Agreste de Pernambuco, prendeu três elementos por posse de entorpecentes. 

De acordo com a polícia, a denuncia indicava o local exato onde os meliantes estariam comercializando drogas, como também fazendo uso do entorpecente. Quando o efetivo estava chegando ao local, os meliantes perceberam a aproximação dos PMs e tentaram se evadir pelo telhado da casa onde estavam, na rua Projetada, bairro Adalgisa de Menezes, mas não conseguiram.

Dentro da casa foi encontrado: um pacote com 30 gramas de maconha, três (03) aparelhos de celular, R$ 59,00 (cinquenta e nove reais) em espécie, um DVD Ambox AMD, um Micro System Panasonic com duas caixas de som e uma bomba d'água modelo Ics50B. Todos os objetos de procedência duvidosa.

Um dos meliantes ainda tentou se desfazer de um pacote de drogas, jogando-o na casa vizinha, mas foi encontrado pelo policiamento.

Os meliantes Cícero José da Silva, Clebson Roberto da Silva e Edson da Silva Soares, foram conduzidos à delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis, onde foram autuados por tráfico de entorpecente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário