SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

terça-feira, 21 de agosto de 2018

EM PESQUEIRA, PE - MULHER MORRE AO SER ARREMESSADA PARA FORA DO VEÍCULO EM GRAVE ACIDENTE


Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito num trecho da PE-219, na madrugada dessa segunda-feira (20). O caso aconteceu entre Pesqueira e o distrito de Cimbres, no Agreste pernambucano. As vítimas foram socorridas ao hospital por equipes de socorristas voluntários, SAMU e Corpo de Bombeiros.

Por volta das 01h30, dois casais vinham de um evento festivo na Aldeia Lagoa, no distrito de Lage Grande, quando, num trecho da rodovia, conhecido como “Curva do Sangrador”, o motorista do carro em que transitavam perdeu o controle, capotou diversas vezes e caiu em uma ribanceira à margem da estrada. Informações indicam que chovia e havia muito nevoeiro no caminho.

Uma mulher morreu na hora ao ser arremessada do banco traseiro para fora do veículo. Outras três pessoas foram levadas para o Hospital Lídio Paraíba, em Pesqueira, onde foram avaliados e ficaram em observação, sem risco de morte. Dentro do veículo, foram encontradas algumas latas de bebida alcoólica.

O corpo da vítima, identificada como Taciana Moura, foi levado para o IML de Caruaru, no Agreste. 

O Povo com a Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário