Professor

Professor

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

EM PALMARES, PE - IDOSO É SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE MENINO DE 03 ANOS COM CONSENTIMENTO DO PAI

Um idoso de 72 anos foi preso pela Polícia Militar de Palmares, na Mata Sul do estado, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 03 anos. A prisão ocorreu no centro da cidade, na segunda-feira (31), próximo ao mercado público. O pai da criança, de 45 anos, apontado como conivente com o crime, também foi preso.

A Polícia Militar tomou conhecimento do caso através dos vigilantes da feira livre, que flagraram a cena na casa de um dos acusados. De acordo com as testemunhas, com a concordância do pai do menor, o idoso teria levado a vítima até um quarto escuro e retirado a bermuda dela.

Com os gritos do menino, os seguranças arrombaram a porta e conseguiram evitar o pior. A Polícia Militar foi acionada e conduziu os indivíduos até a delegacia para prestarem esclarecimentos. Em entrevista exclusiva ao Portal Nova Mais, o idoso negou as acusações e disse que não seria capaz de cometer atos obscenos com uma criança:

- “Eu não agi com dolo contra a criancinha. Eu sou um velho, tenho filhos e netos e eles sabem que eu jamais faria uma coisa dessas”, defendeu-se.

Tanto o idoso quanto o pai da criança foram presos em flagrante delito e indiciados por estupro de vulnerável. O menino passou por exame de corpo de delito e ficou aos cuidados de familiares. Após o indiciamento, ambos serão submetidos a uma audiência de custódia no fórum de Palmares.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário