ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

EM LAJEDO, PE - PACIENTE ATENDIDO PELA EQUIPE DA EMAD SE RECUPERA E VOLTA A ANDAR


O trabalho da Prefeitura de Lajedo realizado pela EMAD (Equipe Multiprofissional de Atendimento Domiciliar) não para. Só em julho foram mais de 300 atendimentos em casa, entre consultas, visitas e centenas de curativos. Por meio da assistência da equipe, muitos pacientes têm melhorado e um deles voltou a andar.

Um dos pacientes admitidos que apresentavam muitas dificuldades, entre elas a fala, a coordenação, a locomoção comprometidos, voltou a ter independência. Com as visitas constantes e o tratamento com a fisioterapeuta, ele voltou a andar após um acidente grave.

A EMAD atende pacientes acamados, que não se locomovem e precisam de recuperação, solicitação de exames, marcação de assistência especializada, além dos atendimentos diários da equipe com enfermeiros, técnicos em enfermagem, médica e fisioterapeuta.

A assistência da EMAD é bem continuidade para encaminhar aqueles com necessidades para as especialidades como neurologia, dermatologia, etc.

O Programa Melhor em Casa, como também é conhecido, foi implantado pela gestão do prefeito Rossine e atende, salva e melhora a qualidade de vida de centenas de lajedenses gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário