ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

EM LAJEDO, PE - MENOR QUE MATOU AGRICULTOR NO LOTEAMENTO FERNANDES FOI APREENDIDO PELA POLÍCIA CIVIL

A Delegacia de Lajedo no Agreste de Pernambuco, apreendeu nesta quinta-feira (2), um adolescente de 15 anos que matou o agricultor Cícero Marcolino da Silva, de 52 anos.

Cícero foi a 29ª pessoa assassinada este ano em Lajedo, o crime foi registrado no dia (26/07), ele foi morto no Loteamento Fernandes, após denunciar a polícia onde estava escondida uma moto roubada pelo menor.

O caso foi investigado pela equipe do Delegado Helianthus Soares, após o crime ser desvendado o delegado representou pela apreensão do criminoso que foi recolhido a Funase de Garanhuns.

EM LAJEDO, PE - TRABALHADOR FOI ASSASSINADO A TIROS NO LOTEAMENTO FERNANDES
Mais um homicídio foi registrado pela polícia militar na manhã desta quinta-feira (26), na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (25), por volta das 22h30, no lotamento Fernandes.

De acordo com moradores da localidade, a vitima Cícero Marcolino da Silva, mas conhecida por "Seu Cícero", tinha 52 anos, era trabalhador, morava na localidade e uma pessoa muito boa. Seu Cícero foi assassinado com cerca de 03 (três) tiros. O corpo foi encontrado próximo ao local onde a polícia já havia encontrado várias motocicletas roubadas. 

No mesmo dia do crime, a vítima foi até ao Programa Na Boca do Povo informar que uma motocicleta se encontrava no local, onde ocorreu o crime. Próximo do corpo foi encontrado um facão, acredita-se que a vítima tentou se defender. Moradores ainda informaram que ouviram os tiros, mas não saíram de suas casas com medo, pois a localidade estar muito violenta.

Até o momento ninguém passou informações sobre a autoria e a motivação para o crime. A polícia militar foi acionada e foi ao local para resguardar o local do crime. Após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário