ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

EM BELO JARDIM, PE - ASSALTANTE FOI PRESO PELA POLÍCIA MILITAR


As equipes da ROCAM, GATI e NIA, prenderam na última segunda-feira (20), um elemento que estava praticando arrastão na cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. A PM recebeu informações que dois elementos estavam praticando assaltos no bairro Cohab 1, quando os PMs foram ao local se depararam com os dois elementos em uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha e de placa OYN-3853, onde foram seguidos por cerca de 3 km e caíram.

De acordo com a polícia, um dos elementos identificado por "Galego Cão" conseguiu fugir. O outro elemento Joseildo Caetano da Silva, mas conhecido por "Teteu", foi preso e com ele, a polícia localizou um revolver calibre .32, com 06 (seis) munições intactas, a quantia de R$ 396,00 (trezentos e noventa e seis reais) em espécie, 04 (quatro) celulares roubados e 02 (duas) carteiras de cigarros roubadas. As vítima reconheceram o elemento.

Teteu foi levado para delegacia da cidade, onde já possui 05 passagens, 04 por roubo e outra por porte ilegal de arma de fogo. A polícia agora vai tentar capturar o outro elemento e comparsa de "Teteu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário