ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

EM JUPI, PE - SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E SAÚDE SE UNEM EM PROL DA POPULAÇÃO DE BAIXA RENDA


Em Jupi, no Agreste pernambucano, foi realizado um encontro entre as Equipes da rede de Proteção Básica, Saúde e Assistência Social, para tratar de assuntos relacionados as áreas, entre elas: BENEFICIÁRIOS DE BENEFÍCIO DE PRESTAÇÃO CONTINUADA e APRESENTAÇÃO DA REDE SUAS.

Na ocasião também foi demostrado a funcionalidade do SUAS e a atualização do NIS para a continuação do recebimento do BENEFÍCIO, ficando esclarecido a necessidade do NIS para os Beneficiários. Foram entregues aos ACS, listas com dados básicos dos mesmos, extraídos da rede SUAS tanto da Zona Rural como da Zona Urbana.
Diante do exposto ficou acordado que os beneficiários seriam encaminhado para o CRAS, afim que sejam tomadas as devidas providências para atualizar o cadastramento do mesmo.

Durante o encontro foi demostrado a funcionalidade do SUAS e suas competências, pelo psicopedagogo do município Júlio Costa e a equipe da assistência social, incluindo a secretária e primeira-dama Fabiana Quintino que em sua fala agradeceu a presença de todos inclusive da secretária de saúde Nadir Ferro e a todos os ACS presentes.

Também estiveram presentes, o Dr. Flávio Quintino (farmacêutico), a Coordenadora de atenção Básica de Saúde Janaína e os Coordenadores da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Guilhermejg.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário