SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

EM IATI, PE - IDOSO DE 91 ANOS QUE FABRICAVA ARMA DE FOGO, FOI PRESO COM ESPINGARDAS DENTRO DE CASA

A polícia militar da cidade de Iati, no Agreste de Pernambuco, foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de Maria da Penha, onde um individuo estaria ameaçando a sua companheira com uma “machadinha”. 

Chegando ao local, na rua Manoel Honório de Lima, centro da cidade a vítima informou ter sido ameaçada, porém não teria interesse em representar contra o seu companheiro, identificado por Lourival Noronha dos Santos, 91 anos, ainda no local o efetivo policial foi informado por populares que o acusado possuía armas de fogo em sua casa. 

O efetivo realizou uma busca no local e encontrou 04 (quatro) espingarda, tipo soca-soca, uma espingarda calibre .12, 03 (três) coronhas de madeira, 15 (quinze) canos de ferro, 02 (dois) machados, uma faca peixeira e uma foice. Todo material eram usados para fabricação de armas caseiras. 

O acusado foi encaminhado para o hospital local para ser atendido devido ter passado mal, e em seguida encaminhado para a 18ºDESEC para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário