ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

EM IATI, PE - AGRICULTOR TIRA A PRÓPRIA VIDA COM TIRO NA CABEÇA

Na manhã desse último sábado (18), o efetivo da polícia militar do município de Iati, no Agreste de Pernambuco, recebeu uma ligação telefônica do pai da vítima, informando que seu filho foi encontrado morto, próximo ao sítio de Márcio de Mané da Serra (sítio Lagrador), zona rural da cidade, e que possivelmente a vítima praticou o suicídio. 

O policiamento foi ao local, onde ao chegar constatou a veracidade do fato, fez o isolamento do local e informou a Polícia Civil imediatamente, considerando que a vítima Sebastião Soares Cavalcante, 35 anos, foi alvejada por um disparo na cabeça e ao lado do seu corpo foi encontrado o revólver usado no suicídio e que segundo populares a vítima teria comentado que após matar a sua esposa se mataria. Sebastião matou a esposa a tiros e ligou para a polícia informado que cometeria o suicídio. Maria Cicera Luz, de 35 anos, chegou a ser socorrida com vida para o Hospital Regional Dom Moura, mas não resistiu e veio a óbito.

A arma de fogo, um revólver de marca Taurus, calibre .38, com cinco (05) munições intactas e uma deflagrada foi entregue a polícia civil para os procedimentos legais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário