ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

EM CACHOEIRINHA, PE - AGRICULTOR FOI ASSASSINADO COM GOLPES DE FACA, NA ZONA RURAL

Mais um crime de morte foi registrado no Agreste de Pernambuco. Dessa vez o crime aconteceu no município de Cachoeirinha, na madrugada desse último sábado (18/08).

De acordo com informações, a vítima foi identificada por José Reginaldo de Farias Araújo, 44 anos, ele foi assassinado dentro da casa onde morava, no sítio Salgadinho, zona rural da cidade, com vários golpes de faca peixeira. O corpo estava caído na sala do imóvel. 

Populares que estiveram no local lamentaram a morte do José Reinaldo, informaram que ele era uma pessoa muito boa e que não fazia mal a ninguém. 

Após o levantamento cadavérico o corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru. 

Ainda no sábado, a equipe do BEBI estava realizando diligenciais, quando foram informados que, o elemento que teria cometido o homicídio estaria bebendo em um bar na cidade de Cachoeirinha, conhecido como "Bar de Cocó", no centro da cidade. 

A equipe foi até o local e abordou o elemento identificado por Leandro José Queiroz da Silva, 29 anos, o qual assumiu a autoria do crime, mas que cometeu juntamente com outra pessoas, conhecida. 

O elemento foi conduzido à 15ª DESEC de Belo Jardim, onde foi autuado em flagrante por homicídio. 

Já no domingo (19), por volta das 11h30, a equipe do BEPI recebeu uma ligação de uma pessoa, informado que ele seria o outro autor do homicídio e desejaria se entregar, informando a sua localização. A equipe foi ao local, e prendeu José Michael de Macedo, mas conhecido por "Regin", ele disse que houve um desentendimento entre eles em um bar, em seguida foram até a casa da vítima e praticaram o crime, em seguida se evadiram em uma motocicleta Honda/CG150/FAN, de cor vermelha e placa OYV-2752. 

O elemento também foi levado para delegacia de Belo Jardim para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário