ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

terça-feira, 28 de agosto de 2018

EM BELO JARDIM, PE - MENOR FOI APREENDIDO PELA PRATICA DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO

A polícia apreendeu um menor de 17 anos de idade, acusado de ter praticado uma tentativa de latrocínio, na cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações, dois elementos abordaram a vítima e, na tentativa de roubar sua motocicleta efetuaram um tiro nas costas da vítima.

A polícia foi acionada e rapidamente realizaram diligências, e conseguiram visualizar os elementos que efetuaram tiros contra a viatura e só pararam quando a PM revidou os tiros. Um dos elementos identificados pelas iniciais M.H.L.S, foi apreendido, o outro elemento conseguiu fugir. Com o menor foi encontrado um revolver de calibre .32, com 05 (cinco) munições, sendo uma deflagrada, outra pinada e 03 (três) intactas. 

O menor confessou que ele teria atirado contra a vítima e apontou Luis da Silva Júnior, vulgo "Polegar" como sendo o outro elemento que estava com ele. O menor e a arma apreendida foram entregues na delegacia de plantão. A vítima recebeu os primeiros socorros no hospital local e em seguida transferida para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário