ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sábado, 25 de agosto de 2018

EM BARRA DE GUABIRABA, PE - ELEMENTO TROCA TIROS COM O BEPI E MORRE


Oficiais do BEPI (Batalhão Especializado em Policiamento do Interior) conseguiram localizar e prender três assaltantes no município de Barra de Guabiraba, Agreste pernambucano. Na ação, ocorrida na noite da última terça-feira (22), um dos bandidos foi ferido e veio a óbito.

O efetivo policial recebeu informações de que um trio de delinquentes armados estava agindo na BR-101, próximo à cidade de Catende. Eles utilizavam uma Pick-Up roubada para realizar as ações criminosas. Seguindo o rastro fornecido por um aparelho celular, a polícia localizou a residência na qual os suspeitos estavam escondidos. Lá estava Davi José da Silva Lima, 18. Também estavam na casa João Felipe Oliveira Lopes, 20, e Gabriel Henrique Alfredo dos Santos, 20, ambos residentes na cidade de Barreiros.
Ao perceber a chegada das autoridades, o imputado Davi, que já tinha histórico criminal, efetuou disparos contra os oficiais, que reagiram, atingindo o meliante. Ele foi socorrido e lavado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Contra ele havia um mandado de busca e apreensão, emitido pela comarca de Bonito, que não chegou a ser cumprido. Na casa dele foram apreendidos 01 revólver Rossi calibre 38, 05 cartuchos calibre 38 (03 intactos e 02 deflagrados), 08 aparelhos celulares de marcas diversas e 01 bicicleta esportiva. Os comparsas João Felipe e Gabriel Henrique assumiram a autoria dos assaltos e indicaram o local onde haviam escondido a Pick-Up, que tinha sido roubada por eles em Olinda.
Ao analisar as mensagens nos aparelhos celulares usados pelos acusados, foram encontradas informações trocadas com outro marginal. Segundo os dados, Gustavo Gomes Araújo, 21, residente em Gameleira, traria armamentos e uma motocicleta para trocar pelo veículo. O bandido foi localizado e com ele foram apreendidos 01 pistola, 04 cartuchos (todos intactos) e 01 moto, que também havia sido roubada.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados até a delegacia de Caruaru, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nova Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário