ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

EM ARCOVERDE, PE - BANDIDO MATA VÍTIMA COM GOLPES DE MARRETA, ELE FOI PRESO EM SEGUIDA

O comparsa fugiu com as mercadorias roubadas. A arma do crime foi apreendida, com marcas de sangue e de cabelo da vítima.

Uma operação coordenada entre equipes das Polícias Civil e Militar prendeu, na última quarta-feira (29), um indivíduo acusado de roubar e assassinar uma pessoa e esconder o corpo no município de Arcoverde, no Agreste pernambucano. O comparsa fugiu com as mercadorias subtraídas da vítima.

Ao tomar conhecimento dos fatos, todo o efetivo partiu em busca dos suspeitos. Durante as diligências, os policiais conseguiram localizar um homem de 40 anos, que apresentava marcas de sangue na roupa. Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito por latrocínio (roubo seguido de morte) e ocultação de cadáver.

De acordo com as investigações, ele e mais um comparsa teriam assassinado a vítima, ainda não identificada, com golpes de marreta na cabeça, para roubar-lhe o veículo (Fiat Pálio, de placa KLF-9455), uma TV e R$ 2 mil (dois mil reais) em espécie. Depois do crime, a dupla teria colocado o cadáver no porta-malas para levá-lo a um local de desova.

O comparsa, que está foragido, fugiu com o carro e a mercadoria roubados. No local do crime foi encontrada a marreta usada no latrocínio, ainda com marcas de cabelo da vítima. O caso, registrado em boletim de ocorrências, segue a cargo da Polícia Civil de Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário