SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sábado, 11 de agosto de 2018

EM AMARAJI, PE - BANDIDOS FAZEM CAMINHONEIRO REFÉM E TROCAM TIROS COM A POLÍCIA


Um caminhão tanque carregado de óleo diesel foi roubado na sexta-feira (10) nas proximidades de Joaquim Nabuco, Mata Sul pernambucana. De acordo com a Polícia Militar, o motorista foi feito refém e outro motorista presenciou o assalto na BR-101. O mesmo acionou o efetivo e informou que os criminosos seguiram em direção à Escada.

Os policiais montaram um bloqueio na expectativa de interceptar o caminhão, quando receberam a informação de que o veículo tomou sentido a Amaraji, pela PE-63. Ao chegar na entrada deste município, o efetivo conseguiu localizar os criminosos. Bandidos que estavam em um carro de apoio atiraram contra os policiais, que revidaram a agressão. Os assaltantes conseguiram fugir.

Em seguida, a PM abordou o caminhão, que estava ocupado por mais dois criminosos. Eles ainda correram pela estrada, mas foram capturados. Os mesmos foram levados para a delegacia de Amaraji para as medidas cabíveis.

O motorista do caminhão foi levado como refém por três homens armados em um outro veículo (HB20 branco). Ele foi libertado na PE-42, próximo a Ipojuca. A PM apreendeu os seguintes materiais: um caminhão tanque carregado de óleo diesel; um bloqueador de GPS; uma bateria automotiva; uma touca preta e dois celulares.

Nova Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário