ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

EM AGRESTINA, PE - SEGURANÇA DE CARUARU FOI EXECUTADO NA ZONA RURAL


Foi executado na manhã desta quarta-feira (29), no Sítio Barra de Riacho do Peixe, próximo a Serra da Quitéria, na zona rural de Agrestina, o segurança, Rogério José da Silva, que tinha 31 anos e era conhecido por “Índio Carroceiro” e morava na Rua do Vassoural em Caruaru. Ele guiava sua motocicleta, uma Bros vermelha, placa KKS-0262 e foi morto quando passava em frente a um bar.

O irmão da vítima, Osvaldo, informou que a vítima sofreu uma tentativa de homicídio há quase dois anos no Loteamento Cidade Alta em Caruaru, quando estava em frente a um mercadinho onde trabalhava como segurança e acredita que quem tentou matá-lo e não conseguiu voltou para terminar o “serviço.

A vítima foi executada com vários tiros, o corpo apresenta oito perfurações e no local foram encontrados fragmentos de munições. A vítima foi morta com dois tiros nas costas, dois no tórax, um no pescoço, um no queixo, um na boca e um na bochecha. A vítima foi morta por elementos que chegaram em um carro de modelo não identificado, após o crime fugiram tomando sentido a BR-104.

De acordo com o delegado Fernando Elias, algumas hipóteses estão sendo investigadas, como vingança e que a vítima vivia em pé de guerra com a ex-companheira e que a acusava de ter sido a mandante do crime que ele sofreu há quase dois anos e a motivação era porque ela não aceita a separação e ela é apontada com a principal suspeita nesse momento.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário