ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sábado, 7 de julho de 2018

PEDREIRO FOI ASSASSINADO A FACADAS DENTRO DE CASA, NO RECIFE

O ajudante de pedreiro Jorge Borges de Souza, que não teve a idade revelada, foi esfaqueado no peito dentro de casa na rua Beco do Sopapo, no bairro de Santo Amaro, centro do Recife, na madrugada desta sexta (06). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A Polícia disse que a esposa do pedreiro, Adriana Maria Costa, de 46 anos, foi autuada em flagrante e presa, suspeita do crime. Ainda de acordo com a Polícia, Adriana fugiu do local após o crime e foi encontrada horas depois na casa do amante.

Os dois estavam em um relacionamento há sete anos e segundo os vizinhos, as brigas entre o casal eram frequentes. Em uma delas, Adriana chegou a queimar os documentos do esposo. A Polícia disse que Adriana tinha um relacionamento extraconjugal há dois anos.

Em depoimento à Polícia, o amante da esposa relatou que os dois passaram a noite em um bar na região e foram embora por volta das 1h da manhã. Pela manhã, Adriana foi encaminhada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) onde prestou depoimento e à tarde, vai ser levada para sua audiência de custódia.

Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário