ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

terça-feira, 17 de julho de 2018

EM XEXÉU, PE - DOIS HOMENS FORAM ASSASSINADOS A TIROS E FACADAS


Dois indivíduos, um deles menor de idade, foram assassinados em terras do engenho Ipiranga, na zona rural de Xexéu, na Mata Sul pernambucana, na noite do último domingo (15). O adolescente chegou a ser socorrido ao pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.

As informações chegaram até as autoridades policiais por meio de denúncias de moradores da localidade. Chegando ao engenho, a PM encontrou uma das vítimas, de 26 anos, já sem vida. Ele apresentava um disparo de espingarda calibre 12 na cabeça. De acordo com populares, o homem tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Já a segunda vítima, um menor de 15 anos, chegou a ser socorrida pelo SAMU até o Hospital Regional dos Palmares, mas, em virtude de lesões, provocadas possivelmente por arma branca na cabeça, acabou vindo a óbito também. Ainda segundo moradores locais, o menor tinha envolvimento com drogas.

A Polícia Civil foi acionada, efetuou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo do maior ao IML de Caruaru, no Agreste. O caso foi registrado em boletim de ocorrências e um inquérito foi aberto para apurar a autoria e motivação do crime.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário