ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quinta-feira, 12 de julho de 2018

EM TORITAMA, PE - POLICIAL MILITAR FOI VÍTIMA DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO


Um policial militar sofreu uma tentativa de latrocínio, no bairro Valentim, em Toritama, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o 24º Batalhão, o soldado estava saindo de casa, por volta das 6h dessa terça-feira (10), quando foi abordado por dois homens armados em uma moto.

Uma viatura da PM estava fazendo rondas na área, quando os policiais escutaram disparos de arma de fogo. Ao chegar à rua onde acontecia a ocorrência, a vítima informou que sofreu uma tentativa de assalto e os suspeitos já haviam fugido. Segundo ele, os homens chegaram anunciando o assalto mas, antes que recolhessem os pertences, teriam percebido que ele é policial e começaram a atirar.

Houve troca de tiros e um dos assaltantes foi atingido no tornozelo. Ele saiu correndo em direção ao bairro Valentim II, mas foi localizado nas proximidades pouco tempo depois. Arthur Fernando Ribeiro Rodrigues, de 23 anos, ainda chegou a trocar tiros com o efetivo do batalhão para evitar a prisão, mas ficou sem munição e foi detido. O suspeito precisou de atendimento médico e, em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado em flagrante.

Já o outro suspeito, identificado apenas como "Penico", fugiu de moto e não foi encontrado.

O policial não ficou ferido nem teve pertences roubados.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário