SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sexta-feira, 27 de julho de 2018

EM SÃO CAETANO, PE - POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO QUE ROUBOU UM CARRO EM LAJEDO


Um elemento foi preso em São Caetano, o Agreste do Estado de Pernambuco, troca perseguição e troca de tiros. A prisão aconteceu na noite dessa 21h, dessa quinta-feira (26), após o policiamento receber informações que, um carro HB20 teria sido roubado em Lajedo e estava indo sentido a São Caetano.

A policias da ROCAM e Guarnições realizaram bloqueios e quando o veículo suspeito ao visualizar a viatura na BR-423, tentou evadir-se atirando contra o policiamento, que ocasionou uma troca de trios. O veículo foi perseguido e o bandido perdeu o controle e colidiu quando atravessa a BR-232, entrando no bairro Alto do Alemão, onde correu e tentou se esconder em cima dos telhados das residências, onde foi localizado e detido. Com o acusado Wedielton de Lira Silva Flávio, 27 anos, residente em Caruaru, foi encontrado um revolver calibre .38, com seis (06) munições, 04 (quatro) intactas e 02 (duas) deflagradas.

Dentro do veículo foi encontrado: Cinco (05) celulares; 1 relógio; 1 óculos; R$ 82,00 (oitenta e dois reais); 8 (oito) suportes para água; 248 (duzentos e quarenta e oito) fogos diversos; 1 máquina lava jato.

Todo material apreendido juntamente com o acusado foram conduzidos para delegacia regional de Belo Jardim, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário