ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

terça-feira, 31 de julho de 2018

EM SÃO BENTO DO UNA, PE - BANDIDOS INVADEM A CIDADE, ESTOURAM CAIXAS ELETRÔNICOS DO BANCO DO BRASIL E BRADESCO, TROCAM TIROS COMO A POLÍCIA E FAZEM FAMÍLIA REFÉM.


Dois bancos foram alvos de criminosos na madrugada desta terça-feira (31/07) em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações de moradores, as agências do Bradesco e Banco do Brasil, localizadas na Praça Cônego João Rodrigues de Melo, foram explodidas por volta das 3h. Muitos tiros foram ouvidos e uma família foi feita refém.

De acordo com o morador, a madrugada foi de terror para a população de São Bento. “acordamos com muitos tiros, uma coisa inacreditável, eram muitos bandidos pelas ruas”, disse ele.

A agência do Banco do Brasil ficou parcialmente destruída e uma parte da estrutura do Bradesco caiu. Os bandidos conseguiram explodir o cofre dos bancos, mas não se sabe se alguma quantia foi levada.

Na ação criminosa, os bandidos colocaram fogo em dois veículos enfrente da Companhia da polícia militar, queimaram veículos na PE-180 e espalharam grampos nas rodovias.

Com a chegada de policiais para reforçar o efetivo, os bandidos trocaram tiros com a polícia. GATI - BEPI - ROCAM de cidades vizinhas estiveram presentes durante a ação. Um bandido morreu no confronto, ele bateu com um veículo Fiat Toro em um muro da agência bancária. Uma família foi feita refém por um dos elementos baleados, que se entregou nas primeiras horas desta terça-feira.

Várias mensagens chegaram aos meios de comunicação no momento em que a cidade foi invadida pelos bandidos. No momento a polícia está periciando o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário